Edital de convocação da Assembleia Geral Ordinária da ABRAMN

30 agosto 2018
Comentários 0
Categoria Comunicados
30 agosto 2018, Comentários 0

Associação Brasiliense Master de Natação

ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA
Edital de Convocação

O Presidente, em exercício, da ABRAMN, no uso da sua atribuição prevista no Art. 27º do estatuto, guardando obediência às disposições estatutárias e Normas e Orientações Disciplinadoras do Processo Eleitoral de 2018, aprovadas pelo Conselho Deliberativo, CONVOCA os senhores sócios, quites com as suas obrigações perante a Associação e na plenitude dos seus direitos sociais, para a Assembléia Geral Ordinária prevista no Art. 25º do Estatuto, a realizar-se no dia 08 de dezembro de 2018, sábado, na piscina da SETUL – Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer do GDF, durante a VI Etapa do Circuito ABRAMN 2018, às 14h00 em primeira convocação ou às 14h30 em segunda convocação, com a seguinte Ordem do Dia:

1. Credenciamento, trinta minutos antes do início da votação, de um representante de cada chapa inscrita na eleição que irá atuar como fiscal no processo eleitoral.
2. Eleger o Presidente, Vice-Presidente e integrantes do Conselho Deliberativo, que exercerão seus mandatos no quadriênio 2018-2022, dentre as chapas inscritas junto à Secretaria da ABRAMN até às 17h00 do dia 31 de outubro de 2018 e se candidatar os sócios com dois anos ininterruptos de pagamento das anuidades e participado em eventos organizados pela ABRAMN ou em Conselho nos 24 meses anteriores as eleições, devendo o processo de votação ser iniciado às 15h00 e prolongar-se até às 17h00, quando terá início o processo de apuração, findo o qual o Presidente da Assembléia Geral fará a proclamação dos resultados.

Brasília, 30 de agosto de 2018
Josedil Oliveira dos Santos
Presidente, em exercício


Clique aqui para ver o PDF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *