Eleições ABRAMN 2022: Convocação de AGO

23 novembro 2022
Comentários 1
23 novembro 2022, Comentários 1

(atenção: esta página contém dois documentos distintos)

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA 

Edital de Convocação 

O Presidente da ABRAMN, no uso da atribuição prevista no Art. 27º do Estatuto, guardando obediência às disposições estatutárias e Normas e Orientações Disciplinadoras do Processo Eleitoral de 2022, aprovadas pelo Conselho Deliberativo, CONVOCA os senhores sócios, quites com as suas obrigações perante a Associação e na plenitude dos seus direitos sociais, para a Assembleia Geral Ordinária prevista no Art. 25º do Estatuto, a realizar-se no dia 26 de novembro de 2022, sábado, na piscina da Academia D’Stak, às 15h00 em primeira convocação ou às 15h30 em segunda convocação, com a seguinte Ordem do Dia: 

ITEM ÚNICO: eleger os 2 (dois) sócios que irão ocupar a Presidência e a Vice-presidência e os 10 (dez) que irão integrar o Conselho Deliberativo, dentre as chapas inscritas junto à Secretaria da ABRAMN até as 17h00 do dia 31 de outubro de 2022, constituídas por sócios que atendam ao estabelecido no Capítulo 3 das “Normas e Orientações Disciplinadoras do Processo Eleitoral 2022”, devendo o processo de votação se prolongar até às 18h00, quando será iniciado o processo de apuração, findo o qual o Presidente da Assembleia Geral fará a proclamação dos resultados. 

Brasília, 12 de agosto de 2022. 

ROBERTO PEQUENO FURTADO DE MENDONÇA 

Presidente 


 ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA 

Edital de Convocação 

O Presidente da ABRAMN, no uso da atribuição prevista no Art. 27º do Estatuto, guardando obediência às disposições estatutárias e Normas e Orientações Disciplinadoras do Processo Eleitoral de 2022, CONVOCA os senhores sócios quites com as suas obrigações perante a Associação e na plenitude dos seus direitos sociais, para a Assembleia Geral Ordinária prevista no item ‘c’ do Art. 25º do Estatuto, a realizar-se no dia 26 de novembro de 2022, sábado, na piscina da Academia D’Stak, às 18h em primeira convocação ou às 18h30 em segunda convocação, com a seguinte Ordem do Dia: 

ITEM ÚNICO: dar posse ao Presidente, ao Vice-presidente e aos membros do Conselho Deliberativo eleitos no processo eleitoral recém encerrado, em atendimento ao estabelecido no Capítulo 7 das “Normas e Orientações Disciplinadoras do Processo Eleitoral 2022”. 

Brasília, 3 de novembro de 2022. 

ROBERTO PEQUENO FURTADO DE MENDONÇA 

Presidente 

 


One response on “Eleições ABRAMN 2022: Convocação de AGO

  1. Guillermo disse:

    Apoiado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *