Informações importantes sobre a 3ª Copa ASBAC

22 março 2022
Comentários 0
22 março 2022, Comentários 0

Confira o balizamento final da 3ª Copa ASBAC de Natação Master – 1ª etapa do Circuito ABRAMN 2022

Senhores atletas e técnicos,
A piscina será liberada para aquecimento às 13h.
A competição iniciará às 14h, sendo usadas as raias 1 a 6. As raias 7 e 8 permanecerão livres para soltura e aquecimento durante todo o tempo.
Poderá ocorrer rebalizamento nas séries da prova de 400 metros. Assim, as demais provas poderão iniciar antes do horário previsto no balizamento publicado.
Os técnicos e representantes de equipes que não forem nadar devem informar à ABRAMN seus nomes e CPFs, por mensagem via Whatsapp para o nº 99985-1512 (Helane) até as 22h desta 5ª-feira, para serem incluídos na lista de autorização que ficará na entrada da ASBAC.
Lembramos que a ASBAC não autorizou a entrada de acompanhantes, com exceção daqueles imprescindíveis (acompanhantes de pessoas com dificuldade de locomoção).
As equipes que forem levar tendas devem entrar em contato por Whatsapp com a Gerência de Esportes da ASBAC (Sr. Arley, fone 99131-4361), com antecedência, para combinar horário e local de colocação.
O estacionamento interno do clube poderá ser utilizado, devendo os interessados adquirir convites (R$ 15,00) na Secretaria Social que fica antes da entrada principal do clube.
Reiteramos a exigência de cumprimento dos protocolos sanitários de proteção contra a COVID-19, em especial a não aglomeração durante a permanência no clube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *