Resultados da 14ª Copa Comodoro

A piscina do Iate Clube de Brasília recebeu neste fim de semana mais uma edição da tradicional Copa Comodoro de Natação Master, válida como II etapa do Circuito ABRAMN 2022. E a piscina de 25 metros recebeu uma chuva de recordes e bons resultados, com a participação de 244 atletas representando 20 equipes.

Foram superados 30 recordes masters brasilienses, 5 recordes brasileiros e 3 recordes sul-americanos. Todos os recordes brasileiros e sul-americanos ainda passarão por homologação junto à ABMN. Confira a lista completa clicando aqui.

A competição teve a presença do olímpico e medalhista mundial Felipe Ferreira Lima, como noticiado no Blog do Coach.

Apesar das dificuldades com clima, quando a competição precisou ser adiada por 2 semanas, a ABRAMN recebeu diversos elogios pela organização e execução do evento, o que também foi estendido à grande e estreita colaboração com o Iate Clube de Brasília, representado pela figura do Comodoro e seus diversos colaboradores que estiveram à disposição de todos para garantir uma competição tranquila e com zero incidentes.

A ABRAMN também agradece ao parceiro de longa data, da Federação de Desportos Aquáticos do DF, com sua equipe de arbitragem. Os participantes tem acesso aos certificados de resultado direto no site da ABMN: abmn.org.br/resultado-online.