D'Stak vence a 6ª etapa do Circuito ABRAMN

28 novembro 2022
Comentários 1
Categoria Chamada, Competições
28 novembro 2022, Comentários 1

Foi realizado este fim de semana, na Academia D’Stak, a 6ª e última etapa do Circuito ABRAMN de Natação Master, com a participação de 257 atletas representando 24 equipes do Distrito Federal, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo e Pará.

Foram registrados 24 novos recordes do DF na competição. Confira os recordes e resultados no link abaixo:

Resultados

Premiação geral por equipes

 

Premiação das equipes mais eficientes

A equipe anfitrião não só levou o título geral da competição, com 2122,50 pontos, como também inovou ao promover a competição que contou pela primeira vez com trasnmissão ao vivo pelo YouTube e também com uma hospitalidade ímpar culminando com uma festa de confraternização pós-evento.

O vice-campeonato ficou com o Iate Clube de Brasília, com 1451 pontos, seguido do Minas Brasília Tênis Clube, com 838 pontos.

No Troféu Eficiência, que é a pontuação total dividida pelo número de atletas da equipe – valendo apenas para equipes com 8 ou mais atletas, o título ficou com a TYM, com 37,27 pontos, seguida do Minas Brasília Tênis Clube com 32,23 e do ASBAC/Aquáticos com 31,25 pontos.

A ABRAMN agradece a Academia D’Stak pela cessão de seu parque aquático para a realização do evento, bem como pela bela e agradável festa realizada após o evento! Agradecemos novamente à grande parceira FDA-DF pela equipe de arbitragem e a todos os participantes do evento por proporcionarem mais uma vez uma competição saudável, divertida e que marcou o fim do nosso calendário de 2022.

A Academia D’STAK inovou ao promover a transmissão ao vivo com comentários de Marco Antônio Costa e Maria Cristina Carloni e entrevistas com atletas master que puderam contar um pouco de sua história.

Registramos também todos os parceiros da D’STAK que tornaram o evento acolhedor a todos participantes.

One response on “D’Stak vence a 6ª etapa do Circuito ABRAMN

  1. Ricardo COSTA IBIAPINA disse:

    Parabéns pelo evento, muito organizado, recepcionistas muito educadas e parceiros realizando exames como bioimpedancia , estimulando a melhoria de nossa saúde .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *