Eleições ABRAMN 2023-2026

5 setembro 2022
Comentários 0
5 setembro 2022, Comentários 0

COMUNICADO AO QUADRO SOCIAL

Comunico ao Quadro Social que, de acordo com o Estatuto da ABRAMN e as Normas e Orientações Disciplinadoras do Processo Eleitoral de 2022, ambos publicados no site da ABRAMN, está aberto o prazo de inscrições das chapas para a eleição aos cargos de Presidente, Vice-Presidente e integrantes do Conselho Deliberativo, para o quadriênio 2023-2026.

As inscrições serão aceitas até o dia 26 de outubro de 2022, devendo os pedidos ser enviados para o email abramn@abramn.org.br.

Conforme previsto nas Normas acima mencionadas, os componentes das chapas devem estar no gozo de seus direitos estatutários, terem permanência ininterrupta no Quadro Social nos últimos vinte e quatro meses e anuidades deste período quitadas.

Os sócios poderão formar chapas distintas e sem vinculação entre elas, uma para a Presidência e Vice-presidência e outra para o Conselho Deliberativo.

A Comissão Eleitoral só acatará o pedido de registro oficial da chapa que atender todas as regras contidas nas Normas. O coordenador de chapa, na qualidade de delegado, a representará junto à Comissão Eleitoral e aos delegados de outras chapas concorrentes ao pleito.

Brasília, 31 de agosto de 2022.
Danilo Dantas de Lima
Presidente da Comissão Eleitoral 2022


Eleições 2022 3 Normas Eleitorais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *