Masters Mais Mais: alegria sem limite de idade!

5 fevereiro 2024
Comentários 0
5 fevereiro 2024, Comentários 0

Texto: Maria Cristina Carloni

O 27º Masters Mais Mais, realizado em Brasília (DF), na Academia D’stak Fitness, entre os dias 2 e 4 de fevereiro, vai deixar muitas saudades entre seus participantes!

O evento homenageou os atletas Margarida Benquerer e Eber Romão, presentes há 40 anos na D’stak, e contou com a participação de 120 atletas representando 25 equipes.

As atividades sociais incluíram na sexta-feira, após as provas, palestra sobre longevidade da médica geriatra Dra. Randara Rios e a tradicional macarronada.

No sábado os participantes tiveram oportunidade de realizar passeio de barco pelo lago Paranoá, acompanhados de passistas de escola de samba para um pré-carnaval.

No domingo, após as provas, atletas se confraternizaram em brincadeira na Piscina do Gugu, finalizando com o Costelão fogo de chão.

As provas foram transmitidas ao vivo com apoio da Estação Brasileira, e os vídeos estão disponíveis no YouTube da D’stak Fitness (https://www.youtube.com/@DstakAcademia), com comentários dos colegas Marco Antonio Costa e Maria Cristina Carloni.

Confira os vídeos neste post.

O evento contou com as fotos de Fred Danin e estão disponíveis no link https://banlek.com/album/4d677

Na pontuação geral, o troféu de campeão ficou com a equipe anfitriã, Academia D’Stak, que acumulou 2.436 pontos. Em 2º lugar com 891 pontos a equipe Aquamarinho e em 3º lugar a Escola de Esportes da SEL com 636 pontos. Parabéns a todas as equipes!

Foram superados 34 recordes do campeonato, 2 recordes brasileiros e 1 recorde sul-americano que ainda serão homologados pela ABMN. A lista dos recordes está disponível do site da ABRAMN – Resultados

As Diretorias da ABMN e da ABRAMN agradecem à Academia D’Stak, em especial ao Wilson Brasil, pela cessão das instalações e apoio incansável de seus funcionários para os participantes e visitantes, bem como à equipe de arbitragem da FDA-DF, à WMED por proporcionar a segurança médica no local, e a todos os atletas, técnicos, representantes de equipe e familiares dos atletas pelo sucesso deste 27º Mais Mais .

Confira a galeria de fotos da competição, fotos cedidas gentilmente por Fred Danin:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *